Aumentar Score Rapidamente

Aumente Seu Score Hoje Mesmo

Aumentar score rapidamente

Para ter acessado esse site, é bem possível que você tenha tido problema com score de crédito. Na verdade, é bem comum que as pessoas nem saibam o que é score de crédito. Elas acabam descobrindo o que é quando têm créditos negados ou financiamentos por score baixo. Mas fique tranquilo que há formas para aumentar o seu score rápido.

como-aumentar-score-rapidamente

O que é score bancário?

Primeiro, caso você não saiba bem o que é, nós vamos te contar o que é score bancário e como isso pode afetar a sua relação no comércio.

O score de crédito é utilizado pelo comércio – a famosa “praça” – e tem por escopo dar notas às pessoas que consonem no mercado. Logo, a intenção do score é mostrar quem seria um bom ou mau pagador.

Mas, nem sempre o score bancário é justo. Isso porque se uma pessoa faz compras sempre à vista, por exemplo, ela tem um histórico de crédito insuficiente para que o banco faça essa avaliação. Desse modo, um dos pontos importantes é que você tenha qualquer tipo de crédito, como seguros, financiamentos, crediário, qualquer coisa que esteja em dia para mostrar que você é confiável.

Como saber score pela internet

Ao tentar crédito e não conseguir, muita gente acha que é fácil aumentar o score rápido. Você precisa ter em mente que há muitas empresas que prometem isso, mas possivelmente esse processo se trate de uma fraude.

Desse modo, para que o aumento do score não vire caso de polícia e você tenha tranquilidade na vida, faça seu cadastro no site do Serasa Experian ou do Boa Vista Serviços, que são de onde os comerciantes retiram dados de crédito, e veja como está sua situação.

Veja também:  Score Baixo - Como Resolver

Se seu score estiver ruim, você pode tentar pagar todas as suas contas em dia, fazer negociações onde estiver devendo e pedir a baixa da inscrição de negativação. Isso já vai ajudar. Mas isso não acontece de hora para outra, pois o Serasa considera prazo de 12 meses para avaliar o aumento ou não do score.

Como saber score de crédito pelos Correios

Os Correios possibilitam que você veja score crédito. Sim, pagando uma pequena quantia é possível consultar Serasa pelos correios. Antigamente, não era raro que locais como papelarias e outros fizessem consulta e cobrassem valores altos para isso.

Mas agora você pode consultar seu CPF e de outras pessoas que quiser pagando só uma taxa nos Correios.

aumentar-score-rapido

Score Baixo: Como Resolver

Como dissemos, não há milagre para aumentar score, ao menos de forma lícita. Para que você aumente seu score precisa começar a comprar, ter um cartão de crédito etc., e é isso que infelizmente os bancos avaliam na hora de conceder crédito.

Há outro tipo de score, que é o bancário. Então, se você tem conta na Caixa, por exemplo, paga tudo em dia, mas vai pedir um empréstimo no Itaú, esse último banco só vai saber que você tem alguma dívida na Caixa, mas não vai saber se você está pagando ela corretamente.

Veja também:  Aumentar Score Pagando

E, só por isso, os bancos negam crédito. Assim, você pode fazer cadastro positivo, para que empresas e bancos tenham acesso aos seus dados de crédito.

Para fazer cadastro positivo é só entrar no site do Serasa Experian ou no site do cadastro positivo e preencher os dados solicitados. Depois, você pede score Serasa e o recebe no seu e-mail. Não se assuste se o score estiver baixo. Isso porque você pode não estar usando muito crédito e, por isso, não tem histórico de crédito, bem como apresenta pontuação baixa.

Como aumentar meu score rápido?

Viu só quantas dicas para aumentar score rapidamente? Se tiver dívidas, entre em contato com o Serasa. Ele fez parcerias com várias empresas de cobrança e oferece condições especiais para quem quer ter o nome limpo no comércio.

aumentar-score-rapidamente

Ter o nome sujo dificulta muito a vida de qualquer pessoa, seja pela negativa do crédito ou mesmo pelo conhecimento disso pela própria pessoa, que muitas vezes deve não porque quer, mas porque teve algum problema que a impossibilitou de pagar a dívida.

Assim, não se sinta mal se tiver score baixo, pois você pode resolver isso. Caso você tenha dívida com mais de 5 anos, não pense que seu nome será retirado do cadastro negativo. Nada disso! A dívida não pode ser cobrada, mas seu nome continuará sujo na praça.

Por isso é importante se atentar a todos esses detalhes, especialmente se você estiver precisando fazer algum financiamento de casa, carro ou precisa de empréstimo, por exemplo. Lembre-se que seu histórico de crédito é vinculado ao seu CPF e sempre vai constar registrado em algum lugar. Por isso, ao fazer dívidas tente cumprir com suas obrigações.

Veja também:  Como Aumentar a Pontuação do CPF

Mais sobre o SCORE

  • score-como-aumentar-150x150Como Aumentar Meu Score SCORE Como Aumentar Quem precisa de um financiamento ou crédito em alguma instituição financeira sabe: o Score é um elemento que atrapalha bastante na hora de conseguir algo relacionado a […]
  • score-baixo-como-resolver-150x150Score Baixo – Como Resolver Score baixo: como aumentar? Não é legal ter a fama de mal pagador no mercado, não é mesmo? O índice usado para medir se uma pessoa honra ou não suas dívidas é o Score. O score trata-se […]
  • aumente-score-pagando-150x150Aumentar Score Pagando Como Aumentar o Score Pagando Se você deseja obter crédito para financiar um carro novo, uma casa nova ou mesmo aumentar o limite do cartão de crédito é importante que saiba o que é Score […]
  • como-limpar-nome-150x150Como Limpar Nome Sujo Nome Sujo Como Limpar Está com o nome sujo na praça? Infelizmente até por conta da crise que assola do país, muitas pessoas se encontram nessa condição. Mas se você não aguenta mais não […]
  • como-aumentar-pontuacao-score-150x150Como Aumentar a Pontuação do CPF Aumentar Score do CPF É uma triste realidade que muitos brasileiros possuem o nome sujo e/ou dividas enormes nas quais não podem arcar. Não que seja culpa deles, existem muitos motivos de […]
  • consulta-score-150x150Score Consulta Consultar Score Consultar o seu Score é sempre uma boa ideia. Trata-se de uma pontuação que qualifica as pessoas com base em seu comportamento no mercado. Dessa forma é possível saber se […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *